Crato (CE): Jovem estaria comandando “boca de fumo” e cai pela primeira vez

A polícia de Crato fechou mais uma “boca de fumo” movida por denúncias anônimas feitas por populares. As averiguações foram coordenadas por militares do Serviço de Inteligência que até montaram campana, a fim de observar o entra e sai de pessoas na Travessa Potengi, 619/B (Bairro Seminário) naquele município. O desfecho da operação se deu por volta do meio dia desta quinta-feira após cerca de 20 dias.

Na casa estava apenas a jovem Francinilda Ribeiro de Souza, de 29 anos, onde os policiais encontraram 12 pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$ 10,00. De acordo com os PMs a quantidade de substâncias entorpecentes ali encontrada difere da realidade em termos de movimentação levando a idéia que boa parte deve ter sido comercializada durante o carnaval.

Em frente ao local da abordagem desta quinta-feira existe uma casa abandonada tendo por trás desta um denso matagal e as informações repassadas para o Batalhão Comunitário são de que os acusados sempre fogem ante a aproximação de viaturas. Já a casa na Travessa Potengi deve funcionar como ponto de apoio. Francinilda disse que a droga pertencia a uma pessoa que se encontra presa, mas a polícia tem outros nomes e está investigando.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis