Crato (CE): Jovem foi morto com um tiro nesta madrugada enquanto pilotava uma moto

Um homicídio à bala foi registrado aos 50 minutos da madrugada desta segunda-feira no município de Crato. O crime aconteceu na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) tendo como vítima Damião Cassiano da Silva, de 23 anos. Ele morava na Travessa Rui Barbosa, 146 daquele bairro e pilotava uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa HVC-0693, inscrição do Ceará.

A polícia foi avisada e os Soldados Lima, Cruz e Rafael do Ronda do Quarteirão estiveram no local, onde mantiveram contatos com José Cardoso da Silva, residente no bairro Batateiras, que trafegava na garupa da moto. Ele disse que estavam á procura de uma jovem que identificou apenas por “Taciana” quando foram surpreendidos pelo disparo de espingarda calibre 12

A vitima foi atingida no ombro esquerdo morrendo no local e o seu colega de viagem declarou não ter sido possível visualizar o autor do tiro. O corpo foi recolhido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e o caso encontra-se envolto em mistério, pois Damião não tinha passagens pela polícia. A moto dele foi recolhida à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Demontier Tenório

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis