Mauriti (CE): Acusado do tráfico de drogas esbanjava dinheiro em fotos do seu acervo no celular

Um jovem foi preso neste final de semana sob a acusação do tráfico de drogas em Mauriti. Por volta das 15h30min de sábado Cícero Adriano da Silva, de 27 anos, se encontrava nas imediações do Balneário Sapé que funciona no Sítio Coité na zona rural daquele município. Ele mora na Rua Maria Machado, 69 (Bairro Serrinha) em Mauriti e, segundo o Tenente Georges, Comandante do Destacamento de Mauriti, já vinha sendo investigado desde a última sexta-feira.

A polícia voltou a ser avisada anonimamente que o mesmo estaria vendendo drogas para viciados que se encontravam no balneário e este foi interceptado quando pilotava sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2011, e placa OCS-1129, inscrição do Ceará, após a tentativa infrutífera de fugir. Com Adriano, os PMs encontraram dois papelotes de cocaína, R$ 556,00 em dinheiro, dois celulares e dois cartões de crédito.

Ele costumava usar a moto para fazer entregas da droga diretamente ao usuário. Verificando o acervo fotográfico do seu aparelho celular, a polícia se deparou várias imagens de Adriano exibindo dinheiro, bem como um pé de maconha que cultiva num jarro provavelmente no quintal de sua residência o que vai ser averiguado. Ele foi levado para a Delegacia de Brejo Santo pelo Cabo Amaro e os Soldados Bezerra, Linhares, Magno, Rocha e Danilo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis