Crato (CE): Jovem foi morto momentos após confessar a uma amiga que vinha sendo ameaçado

Um jovem de 20 anos foi assassinado momentos após confessar a uma amiga que tinha inimizades e vinha sendo ameaçado de morte. O pedreiro Gerlandio Honório de Oliveira foi baleado por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua do Meio (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Ele morava na Rua Doutor Gesteira, 186, apartamento 09, daquele bairro e morreu no Hospital São Francisco para onde foi socorrido.

Momentos antes, a vítima estava com uma amiga identificada por Eliziane Oliveira Davi, na Rua do Cruzeiro, a quem tinha revelado sobre inimizades e as ameaças de morte que vinha recebendo. Entretanto, a garota disse ao Sargento J. Santos que Gerlandio não chegou a apontar nomes e motivos dos conflitos e ameaças. Soube apenas que o mesmo não havia formalizado queixas perante a Delegacia de Crato.

Em meio a conversa, o rapaz se levantou e disse que iria até à Rua do Meio, mas voltaria logo. Momentos depois, Eliziane declarou ter ouvido populares comentando sobre um atentado à bala e correu até o local quando encontrou Gerlandio ainda agonizando no solo. Logo chegou uma ambulância e o levou para o hospital, porém o jovem morreu a caminho por não resistir à gravidade dos seis tiros que o atingiram quatro vezes no tórax, na cabeça e num dos braços.

Demontier Tenório

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis