Crato (CE): Prefeitura interdita ruas para realização das obras no Bairro Seminário

A Prefeitura Municipal do Crato e o Governo do Estado do Ceará devido as obras de  Reforma Ambiental e Urbana da Encosta do Seminário que interditou as ruas José Valter Dias, José Leal Neto, Duarte Júnior e Manoel Almino.

Segundo técnicos dos governos Municipal e Estadual durante as obras no Bairro Seminário essas ruas ficarão interditadas para que haja controle do fluxo de carros, evitando a entrada de veículos que frequentemente depositavam entulhos nessas ruas.

Terão acesso às ruas  veículos dos moradores, da empresa que faz a bora e veículos credenciados pelos Governos do Estado e Prefeitura.

A empresa responsável pela obra é a Construtora Coral e que o tempo da obra é de aproximadamente 2 anos. Durante esse período a Prefeitura e o Governo do Estado mantem uma equipe de acompanhamento às famílias atingidas pelos serviços e atendem em uma sala no canteiro da obra no campo do Sport.

A prefeitura lembra que durante a obra transitarão  máquinas e caminhões pesados e alerta a todas as famílias residentes nesta localidade que tenham cuidado com crianças, idosos e animais transitando próximo à obra.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis