Barbalha (CE): Garota é presa com arma após roubo na Loja Vivo enquanto agência dos Correios foi arrombada

A polícia registrou na manhã deste sábado em Barbalha um assalto contra a Loja Vivo que funciona na Rua do Video e o arrombamento da agência dos Correios. No primeiro caso uma jovem foi presa como revólver usado na ação que ocorreu por volta das 10h30min no centro da cidade. No estabelecimento chegaram dois homens e uma mulher armados anunciando um assalto de onde roubaram vários celulares, smartfones e três modems.

Na fuga em direção a Juazeiro, efetuaram dois contra as vítimas, mas ninguém saiu ferido. O trio estava em uma moto Honda POP 100 de cor preta com o apoio de um veículo Gol branco de placas CCV-2640, inscrição do Ceará. A polícia foi avisada e uma equipe da FTA Motos saiu em perseguição com os Soldados Sousa e Vieira quando prendeu perto dos engenhos do Sítio Venha Ver a jovem Samara Ferreira Souza da Silva, de 21 anos, residente na Rua Pio Norões, 07 (João Cabral) em Juazeiro.

Ela estava com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e dois deflagrados, além de oito caixas de celulares com manuais de instruções, carregadores e fones de ouvido, bem como quatro celulares. A equipe teve o apoio do Cabo Lindomar, e dos Soldados Braz e Germano do Ronda do Quarteirão que trouxe a garota para a Delegacia de Juazeiro. O Gol foi apreendido momentos depois pelos Soldados Luciano, Romeu, Manoel e Araújo do Ronda perto da casa de Samara na Rua Pio Norões em frente ao número 24 no João Cabral.

Não é a primeira vez que Samara é presa. No dia 9 de julho do ano passado ela foi levada para a delegacia de Juazeiro sob a acusação de furto juntamente com Márcia de Oliveira Silva, de 35, residente na Pio Norões, e Aparecida Batista Fernandes, da mesma idade e moradora da Rua Virgínia de Mendonça no mesmo bairro. As prisões ocorreram no Atacadão, onde teriam furtado R$ 800,00 de uma cliente do estabelecimento que mora no Sítio Brejinho em Barbalha.

Correios
Já por volta das 09h30min deste sábado a Polícia Federal foi avisada sobre o arrombamento na agência dos Correios, que funciona na Rua Santos Dumont, 110 no Centro de Barbalha. A gerente Vicentina Célia Sampaio ali chegou com uma equipe que iria fazer a manutenção dos portões e notou as portas externas na parte traseira do prédio arrombadas e algumas na área interna. A princípio não soube informar o que levaram dos Correios.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis