Crato (CE): Garota de 13 anos sai de casa e é encontrada pelos pais em via pública

Uma adolescente de 13 anos de idade de iniciais C.N.N.S, residente no Bairro Ossian de Alencar Araripe (Caixa d’água), em Crato, foi socorrida na noite desta sexta-feira (03), por seus genitores para o Hospital São Francisco após ter sido encontrada desorientada e lesionada na Avenida São Sebastião, bairro aonde mora.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi solicitado a comparecer ao São Francisco, onde se fez presente a viatura RD1235 composta pelo Fiscal do Ronda Cabo C. Alves e o soldado Braga que tomou conhecimento através dos pais da vítima  que esta se encontrava inconsciente, e com escoriações no joelho direito e um corte no lábio inferior da boca.

Os genitores da menor acrescentaram que a vitima havia saído pra casa de uma amiga chamada Vitória, levando consigo seu celular que desapareceu. E além da mesma não ter chegado ao destino informado aos pais, sendo posteriormente encontrada por sua mãe apresentado sintomas de ter ingerido algo que havia lhe deixado naquelas condições. A mãe da menor ainda afirmou aos policiais que ao levar a garota para sua residência percebeu que a jovem encontrava-se sem o sutiã e sem a calcinha, apenas com o short e Blusa que havia saído.

No hospital foi feito exames para saber se a adolescente foi violentada sexualmente e constatou-se que não ocorreu conjunção carnal. Os pais foram orientados pelos militares a procurarem a delegacia de policia para realizar um B.O. para apuração e esclarecimento do fato.

Fonte: Cariri-CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis