Esporte: Barbalha e Crato encerram 2013 com empate no Inaldão

Foi a última partida de futebol entre equipes profissionais no estado em 2013. Barbalha e Crato encerraram o ano com um jogo sem grandes emoções e um empate pelo placar de 1 a 1. Foi o único teste do Azulão da Princesa antes de estrear no Campeonato Cearense. Já a Raposa, que completa 12 anos de fundação nesta quarta-feira, encerrou a melhor temporada da sua história.

O jovem time do Crato começou o jogo dominando as ações e teve duas chances reais de marcar. Aos 15 minutos, Felipe recebeu na área e bateu no canto esquerdo de Lê, mas a bola saiu. Aos 29, Lima cruzou para Renan, que não finalizou com perfeição. O Barbalha abriu o placar aos 37 minutos. Alex cruzou, Lucas jeitou e Cristóvão mostrou oportunismo para vencer o goleiro Valdo.

Depois de algumas substituições do técnico Antônio Luiz, o Crato ficou mais ofensivo. O gol de empate aconteceu aos 22 minutos. Paulista lançou na área e Jorge cabeceou encobrindo o goleiro barbalhense. A partir daí, os ataques não funcionaram e o jogo terminou empatado.

O Crato estréia no estadual no domingo, contra o Ferroviário, na Arena Castelão. Já o Barbalha se prepara para encarar o Ceará, dia 11 de janeiro, pela Copa dos Campeões Cearenses.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues / DN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis