Campos Sales (CE): Homem é assassinado dentro de seu quarto onde tentou refúgio da morte

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira dentro de uma casa na Rua Padre Valdomiro, 65 (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales. Ali residia José Ailton de Souza do Nascimento, de 33 anos, que foi morto com três tiros de revólver. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e adentraram o imóvel, onde a vítima se encontrava sozinha como de costume.

Provavelmente, ao notar que estava marcado para morrer, Ailton correu pelos cômodos da casa e tentou se refugiar no quarto, mas não adiantou. A dupla seguiu junto e um deles efetuou os disparos quando fugiram na moto em alta velocidade sem serem identificados. O caso está envolto em mistério já que, segundo a polícia, a vítima respondia apenas um crime de trânsito.

Morte natural
Outro corpo trazido de Campos Sales para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro foi do agricultor Vicente Ferreira da Silva, de 55 anos. Ele foi encontrado em uma rede num dos cômodos da sua casa no Sítio Serrinha do Geraldo, entre os municípios de Campos Sales e Salitre, por volta das 19 horas de ontem. Não havia marcas de violência no corpo e o mesmo pode ter sido vítima de um mal súbito.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis