Juazeiro do Norte (CE): Marceneiro que trabalhou na Guarda Municipal foi morto com nove tiros de pistola

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, sendo o segundo do mês de abril e o 39º do ano neste município. Por volta das 20h30min desta quarta-feira o marceneiro Mardônio Silva Santana, de 34 anos, que residia na Rua Lindalva Fernandes (Bairro Horto), foi assassinado com nove tiros de pistola calibre 380. Ele trabalhou na Guarda Civil Municipal de Juazeiro entre os anos de 1997 e 2005 quando decidiu se afastar da atividade.

Segundo testemunhas, Mardonio estava sentado na calçada do imóvel 312 da Rua Leandro Bezerra (Bairro Salgadinho) jogando dominó com amigos. Ele foi surpreendido com a chegada de dois homens armados em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor cinza os quais, sem qualquer discussão, já foram atirando. O marceneiro morreu no local sem tempo para socorro médico ao ser atingido com cinco tiros nas costa, um na perna esquerda, outro no braço esquerdo e dois na face.

No local, Soldados do Ronda do Quarteirão ainda encontraram oito cápsulas de pistola calibre 380 de flagradas. O dono do imóvel que, igualmente, estava na calçada foi lesionado de raspão. Por conta de informações colhidas pela polícia Na área, há indícios de que o crime tenha motivação passional. Segundo parentes, o ex-GM já tinha revelado sobre ameaças de morte.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis