Crato (CE): Homicídio encerra 40 dias de paz na cidade

Os cratenses lamentaram a interrupção de 40 dias sem homicídios na tarde desta quinta-feira. O último homicídio em Crato tinha sido de João Paulo Alves da Silva, de 22, que residia na Rua Granjeiro (Centro) e foi morto com quatro tiros no dia 23 de fevereiro quando passava na Travessa Caririaçu (Seminário).

Por volta das 16h30min desta quinta-feira na Travessa Monsenhor Lima, 84 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi assassinado a tiros de revólver Reinaldo Leite Silva, de 24 anos, em frente à sua residência. O mesmo terminou alvejado com três disparos nas costas e outro no pescoço. A vítima respondia por dois homicídios, duas tentativas, ameaça e tráfico de drogas. Segundo a polícia, o principal suspeito da autoria do homicídio é o mecânico Harthur Volney Gonçalves da Silva.

O acusado completou 20 anos no último sábado, mora na mesma Travessa Monsenhor Lima, 90 e tinha rixas antigas com Reinaldo. Toda vez que se encontravam havia troca de insultos, inclusive juras de morte principalmente quando bebiam. Testemunhas disseram que Reinado proferiu ameaças contra Harthur e este saiu e retornou armado para matá-lo. Uma equipe da FTA Motos esteve no local com os Soldados Fabiano Batista Teixeira e Vicente Luciano da Silva além de viaturas do Ronda do Quarteirão que diligenciaram à procura do acusado que fugiu.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis