Presidente da CDL Juazeiro participa de palestra com Paulo Henrique Amorim em Fortaleza

O empresário Michel Araújo, presidente da CDL Juazeiro do Norte participou do lançamento do “Fortaleza Liquida 2013”. O evento contou com a participação do conceituado jornalista Paulo Henrique Amorim, que ministrou a palestra “Perspectivas para o Brasil 2013”.

O lançamento do “Fortaleza Liquida 2013” foi destinado à imprensa, lojistas e patrocinadores do evento. No encontro, o jornalista traçou um panorama para a economia brasileira em longo prazo. Com muito bom humor e descontração, ele tratou de temas pertinentes para quem deseja se destacar no comércio varejista, como: o crescimento da economia nacional, o perfil dos novos consumidores, a influência das economias emergentes no cenário nacional, a ascensão da nova classe média e os benefícios decorrentes de todo esse processo.

Mais
A edição 2013 do “Fortaleza Liquida” chega com muitos prêmios. Os participantes podem ganhar um automóvel Mercedes-Benz 0 Km, dez televisores de 50 polegadas, entre outros. E para concorrer é fácil: a cada R$ 25,00 em compras, o cliente recebe um cupom. A expectativa de crescimento previsto é acima de 20%. Na campanha deste ano houve a adesão de 3.168 lojistas, 2.822 profissionais do comércio treinados, 5,9 milhões de cupons entregues aos consumidores e R$ 220 milhões em vendas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis