Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende casal sob acusação do tráfico de drogas

A polícia prendeu no início da tarde desta segunda-feira um casal sob acusação do tráfico de drogas. Os dois estavam com pequenas quantidades de substâncias entorpecentes, porém muitas mercadorias diversificadas as quais geraram suspeitas em torno da origem. A operação de combate ao tráfico ocorreu por volta das 13 horas de ontem com as participações de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e equipes da FTA (Força Tática de Apoio).

Na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza) os PMs prenderam Mônica Pereira de França, de 25, e Cícero Francisco de Oliveira, de 23 anos, ali residentes. Ela já responde por crime contra a administração pública e o esposo é acusado de um crime de receptação. No imóvel, os militares encontraram certa quantia de maconha, três pedras de crack e pequena porção de Cocaína além de R$ 1.029,00 em cédulas e moedas.

Além disso, seis aparelhos celulares, uma bicicleta, uma câmera fotográfica, duas carteiras porta cédulas, dois cordões de prata, uma pulseira de ouro, uma esmerilhadeira, uma máquina de cortar cabelo, uma parafusadeira, um receptor de parabólica, um kit de colônia, 10 desodorantes spray, cinco caixas de som, sete relógios, quatro chips de diversas operadoras e um cachimbo artesanal. A polícia apreendeu ainda uma moto Honda POP 100 de cor preta, ano 2011, de placa OIF-6254 com o lacre violado.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis