Juazeiro do Norte (CE): Outubro Shopping Fashion abre Semana da Moda

O maior evento de moda do interior do Estado, começa hoje, no Cariri Garden Shopping. Estarão reunidas no Outubro Shopping Fashion (Semana de Moda Primavera Verão) 34 lojas, com dezenas de marcas para um público de mais de 3 mil pessoas, durante quatro dias de desfile. O evento será encerrado no próximo dia 19, com 11 lojas do empreendimento na passarela. Os desfiles contarão com as presenças de atores globais, durante os dias de sua realização, a exemplo da atriz e modelo juazeirense, Suyane Moreira, que estará durante três dias do evento nas passarelas, com o filho Davi Torres, de 3 anos.

Lojas âncoras, como a Marisa, C&A e a Riachuelo, levarão às passarelas seus principais lançamentos do período. Segundo o produtor do evento, Lelé Fantim, esse é, sem dúvida, o maior evento de moda do interior, reunindo grandes marcas nacionais, durante a sua realização, o que acontece apenas na Capital do Estado. Ele destaca o desenvolvimento nos últimos anos do Cariri, que tem conseguido uma atualização há muitos anos do conceito de moda, se tornando um polo importante de lançamentos no interior do Ceará.

Os desfiles do Outubro Shopping Fashion serão realizados a partir das 18 horas, nos quatro dias. Suyane Moreira, atualmente contracenando na novela Gabriela, com a personagem Mara, estará dos dias 17 a 19. O ator Pablo Bellini, que fez o personagem Alejandro, em Cheias de Charme, participa dos desfiles no dia 19, e Rony Kriwat, que faz o personagem Tomás, em Avenida Brasil, estará no dia 17.

Esta é a 6ª Semana de moda promovida pelo shopping, onde já desfilaram celebridades como Klebber Toledo, Matheus Rocha, Luka Ribeiro, Marcio Kielling, Cláudio Heinrich, Rodrigo, ex-Big Brother Brasil, dentre outros. Ele calcula, em média, um público de 800 pessoas a cada dia do desfile.

Segundo o produtor, o casting para o desfile está sendo composto por 23 modelos ao todo (sendo dez homens e 13 mulheres). Cinco deles virão de Fortaleza, inclusive Jade Oliveira, que acabou de chegar de uma temporada em Istambul. Também estará presente ao evento o Mister Ceará 2013, Bruno Leka, e os outros modelos da própria região Cariri.

A gerente de marketing do empreendimento, Márcia Oliveira, destaca o evento como um dos maiores do Estado, além de levar às passarelas grandes marcas, junto com a participação das lojas âncoras. "Teremos a oportunidade de ver nas passarelas as principais tendências da moda primavera verão e nomes importantes da moda, além de artistas que estão em evidência, abrilhantando a semana de moda", afirma ela.

As lojas que estarão presentes na passarela, além das âncoras, são Amor de Três, Le Postiche, Gigi Tecidos, Lilac, Drops, Irresistível, Stalker, Joiola, Melissa, Overend, Herrero, Hammel, Zapatitos, Cara de Bebê, Territotium da Moda, OnLine, Biarritz, Skyler, Toli, Handara, Fissura, Dzarm, Planeta Calçados, Adji, Bunny´s, Realeza Lingerie, Hering, Ferrovia, Sergio´s Calçados e Soda Pop.

O Outubro Shopping Fashion é o segundo evento de moda do ano. O primeiro deles acontece com o Abril Shopping Fashion, com os desfiles da moda outono e inverno. "Esse é o primeiro evento do interior que acontece, não deixando a desejar quanto às grandes cidades", ressalta Lelé Fantim.

Nesta sexta edição, conforme o produtor, há um crescimento, em virtude do aumento no número de lojas, desde a expansão do Cariri Garden Shopping.

Lelé Fantim também destaca a presença da maioria dos modelos da região. "São profissionais com experiência de passarela", diz ele. O horário dos desfiles será às 18 horas, para que os clientes possam ter acesso aos lançamentos que acontecerão durante o evento, a partir das 21 horas nas lojas.

Moda feminina
A mais nova loja a participar do Outubro Shopping Fashion será a Marisa. A primeira unidade da região foi inaugurada na última sexta-feira, no empreendimento. Considerada a maior rede de modas feminina e íntima feminina do Brasil, terá 1.200m². São mais 50 empregos diretos, reforçando a presença da rede no Estado, que oferece coleções que traduzem as tendências dos principais centros internacionais de moda. Hoje, a Marisa possui 344 lojas e é a primeira rede varejista a estar presente em todo o território nacional, nos 26 estados e no Distrito Federal. Três operações estarão participando do Outubro Shopping Fashion, evento que evidencia a moda no Cariri.

Mais informações
Cariri Garden Shopping
Av. Padre Cícero, 2.555
Juazeiro do Norte - Ceará
Telefone: (88) 2101.5444

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis