Crato (CE): Garoto de 14 anos armado rouba moto e é apreendido em ação rápida da polícia

Numa ação rápida da polícia foi apreendido um adolescente que tinha acabado de roubar uma motocicleta em Crato. Ainda nesta segunda-feira, duas motos foram furtadas em Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min de ontem o menor de iniciais F. A. A. F., de 14 anos, residente na Rua José de Alencar (Bairro Romeirão) em Juazeiro, roubou uma moto em plena Avenida Padre Cícero, em frente ao Mercadinho São Luiz de Crato.

Armado com um revólver, ele abordou o motoqueiro José Osvaldo Dino, de 35 anos, residente no bairro Seminário, e tomou sua moto Honda Fan KS de cor vermelha, ano 2010, placas NUY-9905, inscrição do Ceará. Por sorte da vítima, passava no local uma equipe da FTA Motos com o Cabo Ferreira e o Soldado Sérgio que foram avisados do roubo, obtiveram as características do rapaz e do veículo que continha uma caixa na garupa e partiram em busca.

Os PMs não demoraram a encontrar o menor pilotando ainda na Avenida Padre Cícero em direção a Juazeiro do Norte. O garoto foi abordado e logo desarmado com seu revólver calibre 32 que estava desmuniciado. A moto foi devolvida ao proprietário e o acusado levado para a Delegacia de Crato a fim de responder por assalto a mão armada e porte de arma de fogo.

Furtos em Juazeiro
Pela manhã, Fernando de Oliveira Silva, de 23 anos, estacionou sua moto Honda C100 Biz Mais de cor azul, ano 2002, e placa HXV-8069, inscrição do Ceará, no cruzamento das ruas São Pedro e Carlos Gomes (Centro) e não a encontrou mais quando voltou para apanhar. No período da tarde, na Avenida Carlos Cruz, à altura do número 521, foi furtada a moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta, ano 2011, e placa OCJ-3272 de Antonio Vitorino da Silva, de 64 anos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis