Juazeiro do Norte (CE): Polícia apreende mais um carro com placa clonada

Diante das suspeitas apontando na direção de muitos veículos com placas clonadas na região do Cariri, a polícia está procurando fechar o cerco com mais abordagens. No último dia 9 de outubro, por exemplo, o prefeito de Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho (PDT), foi detido com um Honda Civic de um amigo seu que tinha a placa clonada. Segundo o Capitão Adailton Silva, somente o Ronda do Quarteirão já apreendeu três veículos com placas clonadas nos últimos dias.

Por volta das 15 horas desta segunda-feira, na Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá) em Juazeiro, os Soldados Valter e F. Santos, com apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM, apreenderam um veículo Toyota Corolla de cor prata, ano 2008, e placa KHF-3603, inscrição de Jaboatão dos Guararapes (PE). O mesmo estava com o comerciante Antonio Alves da Silva, de 43 anos, residente naquela rua. Ele disse ter comprado o carro em março deste ano no Pernambuco por R$ 10 mil.

Conforme acrescentou, a placa estava legal quando foi consultada no sistema. Todavia, a placa é de uma motocicleta. Ontem, quando os PMs consultaram pelo número do chassi verificaram que a placa verdadeira do Corolla é MOG-1475, inscrição de Santa Cruz do Capibaribe (PE). Contra este existe queixa de roubo prestada pela proprietária Simone Barbosa de Oliveira Lagos no dia 22 de março último na Delegacia de Caruaru (PE). Antonio Alves foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local e se fez acompanhar de um advogado. Ele poderá ser autuado em flagrante por crime de receptação.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis