Barbalha (CE): Projeto Esporte na Minha Cidade acontece neste final de semana

O projeto Esporte na Minha Cidade, desenvolvido pelo Governo do Ceará, chega neste final de semana ao município de Barbalha. Até domingo (21), a população terá à disposição diversas atividades culturais, recreativas e voltadas para a capacitação, oferecidas pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

A programação terá início nesta sexta-feira (19), com apresentações culturais no Parque da Cidade, a partir das 19 horas. Neste sábado (20), as atividades começam ás 08 horas, no Parque da Cidade, para o público infantil com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais. Os brinquedos cama elástica, mini-tênis e futebol de sabão também prometem fazer a alegria da criançada.

Às 09h o atleta Alberto Bial, irmão de Pedro Bial (Rede Globo), vai proferir palestra no Cine Teatro Municipal. Para os professores será oferecido um Curso de Formação que no sábado (20), será realizado na Escola Estadual de Ensino Profissional Otília Correia Saraiva (Liceu), das 08h às 12h. Também no Liceu, das 13h às 17h30min, será realizado um segundo Curso de Formação e a prática de esportes coletivos. Das 16h ás 19h, crianças e adolescentes de 10 a 16 anos participam do bloco esportivo na quadra do Alto da Alegria.

No mesmo horário, no Parque da Cidade, serão realizadas atividades gerais como recreação, massoterapia, avaliação física, esportes, jogos de tabuleiro, dança e brinquedos. No domingo (21), as atividades acontecem das 08h às 12h no Parque da Cidade e na quadra do Alto da Alegria. O encerramento da programação acontecerá ao meio-dia de domingo (21), no Parque da Cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis