Barbalha (CE): Prefeitura parabeniza o professor pela passagem do seu dia

Neste dia em que se comemora o dia do professor, o Governo Municipal vem parabenizar a todos os professores da rede municipal de ensino, aos professores barbalhenses pelo que representam na Educação do município, com os bons ensinamentos que repassam aos alunos. Hoje 15 de outubro, recebam a valorização e o reconhecimento de todos nós.

Hoje, o professor estar em salas de aula, sendo qualificados, participando de cursos, seminários, de encontros, formações além das relações humanas, tudo isso, fazem parte da política pública do Governo Municipal através da secretaria de Educação, valorizando o professor que tanto faz pela educação de Barbalha.

O professor que faz a diferença na vida do ser humano e, os demais profissionais, sejam médicos, diplomatas, engenheiros, cientistas e até os religiosos, o que seria deles se não fosse o professor? Por esse momento e sempre, sempre estaremos valorizando o mestre, o professor, parabéns a todos. Por isso, o Governo Municipal entende que o professor tem que ser valorizado, e a educação sendo à base de tudo, de todo ser humano.  

Ser professor é professar a fé e ter o dom de ensinar, é ter a certeza de que tudo valeu à pena, a certeza de ter valido a pena de os nossos alunos sorrirem de alegria, por terem aprendido tudo aquilo... Que o professor um dia ensinou. Parabéns aos nossos professores!

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis