Esporte: Pode rir! Ronaldinho vai ficar no Mengão

Enfim, a novela acabou e teve final feliz. Flamengo e Traffic chegaram a um acordo verbal em reunião ontem na Gávea e confirmaram a permanência de Ronaldinho para a próxima temporada. A partir de hoje, as duas partes irão se encontrar para redigir o contrato, que será assinado somente em janeiro, possivelmente no dia 9.

"Vamos comemorar, conseguimos solucionar a questão, sempre tivemos a certeza de que isso iria acontecer. Está atrasado, mas é um grande presente de Natal para os torcedores do Flamengo. Ronaldinho fica até o fim de seu contrato", disse o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy.

O dirigente comunicou Assis, irmão e representante de Ronaldinho, que o acordo foi feito, mas que o pagamento dos quatro meses de salários atrasados, que chegam a R$ 3 milhões, só serão pagos a partir do dia 9 de janeiro, quando a Traffic volta de recesso.

Após muitas discussões e a possibilidade de a parceria acabar, Flamengo e Traffic se entenderam em relação a pontos polêmicos como a exclusividade para negociação de patrocínios e o projeto de sócio-torcedor. Após a reunião de ontem, ficou-se acordado que nenhuma das partes falará detalhes do novo contrato.

"Chegamos aos termos que queríamos e nos acertamos verbalmente. A partir desta quinta-feira, haverá encontros para definirmos o contrato que será assinado", celebrou o diretor da Traffic, Fernando Gonçalves.

Até agora, a parceria entre Flamengo e Traffic era sustentada por uma minuta de intenções, que não englobava pontos importantes. A empresa de marketing, para tentar recuperar o prejuízo do investimento, optou por parar de pagar a parte dos salários que lhe cabia (R$ 750 mil).

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis