Crato (CE): Dois assassinados e primos lesionados à faca no final de semana de Natal

A bruxa esteve solta na cidade do Crato neste final de semana de Natal, para as estatísticas, foi marcado por muita violência.

No sábado (24) por volta das 6 da manhã foi informado ao CIOPS através de uma ligação telefônica anônima que próximo ao colégio José do Vale no Barro Branco, zona urbana da cidade, havia um corpo provavelmente sem vida.

De imediato foi acionada pelo CIOPS a RD 1237 que ao chegar ao local constatou a veracidade. A vítima foi identificada como sendo Damião dos Santos, natural desta cidade, casado, pedreiro, que residia à rua Antonina do Norte, 569 bairro Vila Alta.

O IML de Juazeiro do Norte foi acionado e ao chegar ao local sem a presença do perito, e com apenas dois auxiliares, constatou-se que a vítima encontrava-se com aproximadamente seis perfurações causadas por objeto pontiagudo, todas na região torácica.

Já na tarde de ontem (25) por volta das 13:40min no final da rua Santa isabel, na vila Pe. Cícero (zona rural) populares encontraram o corpo de José Alexandro Soares da Silva, (vulgo Lelé), solteiro, marombeiro de cerâmica, residente na Vila Guilherme nº67, em Crato.

O IML de Juazeiro do Norte, também compareceu sem a presença do perito e foi constatado pelos dois auxiliares, que a vítima encontrava-se com aproximadamente 02 (duas) perfurações na cabeça causadas por projéteis de arma de fogo. Debaixo do corpo de Lelé, havia aproximadamente 10 gramas de maconha embrulhada em saco plástico, cujo foi apresentada e entregue na 19ª D.R.P.C. daquela cidade.

O sargento Bandeira esteve no local do crime e falou à reportagem do Miséria sobre o achado deste cadáver achando que pode ter sido uma execução, e que a vítima pode ter sido assassinada na noite anterior.

Ainda segundo o sargento, a polícia irá apurar os fatos para chegar ao autor do crime.

Também na tarde ontem (25), por volta das 15:20min, no Balneário da Nascente, dois homens foram esfaqueados sendo eles primos: Edilberto Flor da Silva, 22 anos e Francisco Antonio Alves Lemos, vulgo Nego , 32 anos.

Os rapazes foram esfaqueados por dois homens até o momento não identificados. Segundo Fabiana Leite Saraiva, esposa do Francisco Antonio, o mesmo teria ido evitar que os dois homens matassem seu primo, sendo também foi lesionado.

Segundo informações do sargento Bandeira, existe policiamento na área más que infelizmente pela bastante movimentação de usuários do Balneário, a polícia não conseguiu evitar a briga.

Os rapazes foram levados ao hospital da cidade e permanecem sob cuidados médicos.

Silene Santos

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis