Falcão terá programa e Ciro Gomes está cotado para ser entrevistado

Depois de emplacar a carreira humorística e como cantor, o cearense Marcondes Falcão Maia, mais conhecido como Falcão, terá um programa semanal de entrevistas na TV Ceará – ainda não definido –, previsto para estrear em janeiro de 2012.

De acordo com o humorista, em entrevista ao portal IG, “será mais ou menos como um Jô Soares magro”, brinca o humorista.

O formato inicial do programa baseia-se em entrevistas, mas não descarta a possibilidade de mudanças com o decorrer do desempenho do programa. A previsão é de que o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) e o cantor e compositor Fagner sejam os primeiros a participar do programa no estúdio.

Apesar dos preparativos adiantados do programa, Falcão diz que ainda não tem um contrato firmado com a emissora. “Vamos fazendo e vamos ver no que dá. Depois a gente senta com o governador Cid Gomes(PSB) e discute”.

Ele assegura que o governador Cid Gomes é um dos principais entusiastas dessa nova faceta de Falcão. Mas, defende que não tem qualquer relação com a política partidária e que “nunca foi cabo eleitoral de ninguém, até para poder falar mal de quem eu quiser”. “Posso até criticar o Cid, se achar que devo, mas nem sei como ele vai reagir”, disse Falcão.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis