Barbalha (CE): Homem lesionado à faca é levado ao hospital e depois preso

Neste sábado (24), no cruzamento das Ruas da Ajuda com a P 09, Bairro Alto da Alegria, aconteceu uma briga e a polícia foi acionada, abordando Cícero dos Santos Silva, 26 anos, que mora à Rua P 09, no bairro já citado, pois o mesmo apresentava uma lesão à faca na cabeça, não sendo identificado o autor da lesão que conseguiu fugir.

A vítima que se encontrava perdendo sangue foi levada ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo para atendimento médico, e enquanto estava no Pronto Socorro sob os cuidados da equipe médica de plantão, a polícia de posse de seus dados pessoais consultava o Sistema de Informações Pessoais (SIP), encontrando em desfavor do mesmo sendo um mandado de prisão em aberto desde o dia 15.09.2010, por infração ao art. 155 do CPB, expedido pela vara única da comarca de Barbalha.

Depois do atendimento com o sangramento já estancado com 11 pontos e um curativo, ao sair do Pronto Socorro, Cícero dos Santos Silva, recebeu foi de prisão e conduzido à 20ªDRPC, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Diário do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis