Juazeiro do Norte (CE): Vagas em home center geram longa fila no Vapt Vupt


Centenas de pessoas procuraram o Vapt Vupt de Juazeiro do Norte, na manhã desta sexta-feira (19). A oferta de vagas em uma empresa que está sendo instalada na cidade gerou, em plena sexta-feira, uma fila bem mais longa que o comum em busca do atendimento do Sine/IDT, que funciona na unidade. A empresa é um grande centro comercial especializado na venda de material de construção. 

A gerente do Sine-IDT em Juazeiro do Norte, Conceição Araújo, acredita que 2018 será um ano melhor para emprego. "2018 dá sinais de boas novas, de reveladoras perspectivas no que refere-se à empregabilidade na Região do Cariri. A equipe do Sine/IDT de Juazeiro hoje disponibiliza no seu banco de vagas, mais de 250 vagas, como por exemplo, vagas operacionais, técnicas e de gestão. São vagas para os setores de comércio e serviços. Todos nós que fazemos o Sine/IDT de Juazeiro, acreditamos num ano de sustentáveis resultados", disse Conceição Araújo, gerente do órgão em Juazeiro do Norte.

No Brasil, cerca de uma em cada dez pessoas está desempregada. Entre jovens, pelo menos, um em cada quatro está desocupado.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis