Governo do Ceará inicia formação de 730 novos policiais civis

O Governo do Ceará iniciou nesta terça-feira (16) o curso de formação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil. Ao todo, foram convocados 730 candidados para os cargos de delegado, inspetor e escrivão de polícia.

O curso de formação faz parte do processo de seleção dos novos agentes de segurança pública. Na primeira turma, o governo nomeou 650 policiais aprovados no concurso.

A solenidade que deu início à formação ocorreu no Ginásio da Parangaba, com a presença do governador Camilo Santana e representantes da cúpula da área de segurança pública.

O delegado-geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, comentou que o aumento no número de policiais civis vai possibilitar que mais crimes sejam investigados.

"A convocação da segunda turma vai propiciar a formação desses novos policiais e o implemento de mais ações, principalmente no trabalho de polícia judiciária, no trabalho de inteligência. Como o próprio governador destaca, é o trabaho que vai ter mais resultados positivos para colaborar com a diminuição da criminalidade", afirmou o delegado.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis