Crato (CE): Prefeitura inaugura nesta terça-feira, 17, o Centro de Referência da Mulher

A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) inaugura nesta terça-feira, 17, o Centro de Referência da Mulher (CRM) que funcionará no Bairro Pinto Madeira.

O equipamento é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal e será voltado para o atendimento, apoio e orientação da mulher vítima da violência.

Segundo a secretária  Elisângela Rodrigues o centro é um marco na gestão do prefeito Ronaldo,  na realidade, “um local de atendimento especializado  para as mulheres vítimas de violência doméstica”, afirmou.

De acordo com a gestora da SMTDS, o órgão que irá dar suporte essencial para o atendimento à mulher faz parte de uma reivindicação antiga das mulheres do nosso município implementando as políticas públicas de atendimento dentro de uma rede que está principalmente voltada ao apoio e combate aos crimes contra a mulher.

Elisangela Rodrigues informa que o Centro de Referência da Mulher será inaugurado  às 17 horas de hoje, 17 de março,  e funcionará  na Rua Padre Ibiapina, 245, no bairro Pinto Madeira.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis