Barbalha (CE): Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas entre maconha e cocaína

436 quilos de maconha foi encontrado pela polícia
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Um volume recorde de maconha e cocaína e bastante munição foi apreendido neste domingo pela polícia no município de Barbalha. Por volta das 9 horas agentes da Polícia Federal já tinham apreendido 106 kg de maconha em poder do casal Francisco Clementino de Morais, de 33, e Iara Araújo Gomes, de 31 anos, residente na Rua Adalberto Napoleão de Araújo, 144 no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto) em Juazeiro do Norte. Os dois foram autuados em flagrante pela Delegada da PF, Josefa Maria Lourenço da Silva, e recolhidos à cadeia pública de Barbalha.

Sob o comando do Capitão L. Rodrigues, a Polícia Militar deu sequência às investigações, pois sabia que tinha muito mais drogas e faltava apenas descobrir o local. Por volta das 22 horas e com o apoio do Sargento Luiz, Cabos Cavalcante, Amorim e Marcos e dos Soldados Sauzânio, Vieira, Duarte, Janoca, Deusidete, Hilderlânio, Nascimento, Ebert, Leite e Sousa saíram averiguando até chegar a um imóvel na Rua Honorato Filgueira Sampaio, 70 (Bairro Bulandeiras) em Barbalha.

Tratava-se de uma casa alugada e usada apenas como depósito, onde os policiais encontraram 436 quilos de maconha acondicionados em 451 tabletes e mais 26,1 quilos de cocaína em 25 tabletes. Além disso, uma balança mecânica e mais três digitais, dois carregadores de pistola, 15 cartuchos calibre 9mm, 24 cartuchos calibre .40 e mais 85 cartuchos calibre 380. Para o Capitão L. Rodrigues a droga se destinaria ao abastecimento de “bocas de fumo” em várias cidades do Cariri.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis