Juazeiro do Norte (CE): Acusado de vários crimes é morto com uma facada no peito esquerdo

Damião Januário foi morto com uma facada no peito
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Dois dias após um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sétimo de março e 37º do ano no município. Por volta das 21h30min Damião Januário dos Santos, de 42 anos, apelidado por “Negro de Beréu” que residia na Rua das Flores, 2010 (João Cabral), foi morto com uma facada no peito esquerdo perto de sua casa. Ele ainda saiu cambaleando, adentrou sua residência em busca de ajuda e deitou-se na cama perdendo bastante sangue.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Familiares da vítima disseram aos policiais da Força Tática de Apoio – FTA Motos que a vítima tinha recebido alvará de soltura recentemente já que cumpria pena por crime de violência doméstica. Em consulta ao SIP Integrado, os PMs souberam ainda que o “Negro de Beréu” respondia inquéritos por receptação, latrocínio, roubos, violência doméstica, ameaça, porte de arma branca e lesão corporal.

Populares comentaram que ele costumava brigar com vizinhos e, as vezes, causava desordens por embriaguez ou uso de drogas. Ontem voltou a se desentender com uma pessoa ainda não identificada, que o surpreendeu desferindo uma única facada em cima do peito esquerdo para fugir em seguida. A polícia ainda diligenciou, mas sem o êxito de encontrar o acusado.

No dia 9 de agosto de 2009, na mesma Rua das Flores, “Negro de Beréu”, tinha sido lesionado a faca no ombro esquerdo por "Cícero de Dona Mocinha", que fugiu. Já no dia 24 de janeiro de 2010, na Rua Senhor do Bonfim, igualmente no João Cabral, ele foi preso durante abordagem policial quando portava uma faca, enquanto no último dia 3 de outubro foi preso em sua residência após agredir sua companheira Maria de Lourdes Soares do Nascimento, de 48 anos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis