Crato (CE): Polícia prende representantes de medicamentos com produtos de venda proibida

Cumprindo mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva, a Polícia Civil de Crato prendeu dois representantes de medicamentos com boa quantidade de produtos tarjados como de venda proibida. Por volta das 6 horas desta quarta-feira Vinícius Tavares de Oliveira Alves foi localizado em sua residência na Rua Francisco de Souza Brasil, 155 (Bairro Santa Luzia) e Carlos Victor Araújo Bezerra, o "Vitao", se encontrava na Rua Audízio Teles Pinheiro, 38 (Bairro Seminário), onde mora.

Nos imóveis, os policiais recolheram boa quantidade de remédios de venda proibida e os dois foram levados para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato juntamente com os produtos. As investigações começaram há mais de um mês com a prisão de pessoas comercializando Citotec e o trabalho dos Delegados Giuliano Vieira Sena e Diogo Galindo foi no sentido de descobrir a origem do fornecimento já que tal medicamento tem a sua venda proibida e é muito usado como abortivo.

Daí solicitaram os mandados perante à justiça cratense no que foram atendidos, a fim de dar continuidade às investigações que contam com todo o apoio do Ministério Público. A polícia quer saber a origem desses medicamentos e obter mais informações sobre o processo de comercialização em Crato e, possivelmente, até em outros municípios da região do Cariri.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis