Crato (CE): Polícia prende dois jovens com uma pistola e um revólver

Leonardo foi preso com um revólver
Duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desta quinta-feira em ações distintas de policiais militares da FTA - Força Tática de Apoio da Companhia de Crato. No primeiro caso foi uma pistola 765 adulterada para 380 com um carregador e oito cartuchos intactos em poder de Lucas Duarte Moreira, de 20 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor, 2724 (João Cabral) em Juazeiro do Norte.

Ele viajava em um ônibus que faz o transporte clandestino de passageiros e procedia de São Paulo. O coletivo foi interceptado na Rodovia Asa Branca, que liga os municípios de Crato e Exu (PE), por uma equipe comandada pelo Subtenente Simplício com o apoio do Cabo J. Oliveira e os Soldados Alex e Orlando. A arma estava embaixo de uma cadeira e com uma bolsa sobre a mesma. Lucas figura em processo como testemunha de roubo e foi conduzido para atuação em flagrante na Delegacia de Crato.

Revólver
A outra arma foi apreendida em poder de Leonardo Mariz Ferreira, de 22 anos, residente na Rua Maceió, 127 (Bairro Pantanal) em Crato. Ele trafegava em uma motocicleta pela área central daquele município acompanhado de um adolescente com um revólver e mais nove cartuchos intactos. Os dois, a motocicleta e a arma foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia em Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis