Juazeiro do Norte (CE): Quatro pessoas são presas com drogas e 24 celulares que seriam arremessados ao presídio

A averiguação de uma denúncia anônima por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM resultou nas prisões de quatro pessoas, drogas e muitos celulares que estavam bem embalados para, supostamente, serem arremessados ao interior de um cárcere. A operação aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira na Rua das Dores, 151 (Salesianos) em Juazeiro do Norte, onde mora Maria Eliane Gomes, de 34 anos. No imóvel, foram apreendidas 40 gramas de maconha, 10 de cocaína, 15 de crack e R$ 35,00 em moedas.

Chamou a atenção dos policiais seis pacotes encontrados com um total de 24 celulares de diversas marcas. Os aparelhos se encontravam envoltos em um material acolchoado tipo fralda descartável e presos com esponja e fita gomada emprestando a idéia que seriam atirados em alguma cadeia pública da região ou na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro. Foram recolhidos ainda outros seis celulares, um papagaio, um notebook, um som automotivo, pendrives, 21 chips, sete carregadores e dois cabos USB.

Além disso, uma placa de moto amassada com a descrição HXR-7097 e mais a cópia do documento de um veículo Gol de placas MUY-1149 para averiguações. Foram presos ainda no imóvel os jovens Rafael Freitas Ribeiro, de 21, residente no bairro Santa Teresa, Jean Silva de Araújo, de 22, e Ednaldo Ferreira Santos, de 25 anos, residentes no bairro Timbaúbas, bem como a apreensão de três filhas menores de Eliane. Uma delas está grávida e teria escondido drogas na vagina, sendo levada ao hospital.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis