Crato (CE): Secretaria de Esporte do município vai dar apoio ao esporte amador e estudantil

O secretário de Esporte do Crato, professor Kaká Queiroz informa que o ano de 2015 a sua pasta terá como foco principal o apoio ao esporte amador e o desporto estudantil.

Segundo o secretário, esse foco foi tirado do planejamento realizado pela Secretaria de Esporte em vários encontros e reuniões com escolas, comunidades e entidades esportivas durante os meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano.

Para Kaká Queiroz o esporte amador tem que ter uma atenção maior do Governo Municipal com o intuito de dotar o Município de uma estrutura esportiva que resgate diversas modalidades esportivas.

Ele destaca que o esporte amador e estudantil é um celeiro onde se revelam vários atletas no futuro. “Acredito que devemos investir mais  nas comunidades e na área estudantil”, avaliou o secretário.

Outro ponto de ação da Secretaria de Esporte do Crato é com relação aos espaços esportivos existentes no Município. Segundo ele, cerca de 36 campinhos estão espalhados por vários bairros e na zona rural. Esses espaços precisam de cuidados, ampliação e até reformas que devem ser feitas de forma gradual.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis