Crato (CE): Jovem acusado de crimes é lesionado com dois tiros no aterro sanitário

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h30min desta sexta-feira no aterro sanitário de Crato que fica situado perto da CE-386 rodovia estadual que liga àquele município à Farias Brito. O agricultor Marcos Costa Freire, de 30 anos, residente na Avenida JPB de Meneses (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato, foi lesionado com dois tiros no pescoço e na mandíbula.

Quando se dirigia ao local uma equipe do SAMU recorreu ao apoio da polícia e os Soldado Otavio e Gomes do Ronda do Quarteirão estiveram lá, mas ninguém soube informar nada a respeito e nem ouviram estampidos de arma. Apenas disseram que a vítima chegou correndo e já lesionada quando caiu e foi trazido para o Hospital Regional do Cariri. De acordo com a polícia, em Crato, Marcos já respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo em março de 2007 e por roubo de veículo em Iguatu em maio de 2010.

Existem suspeitas que a vítima esteja envolvida num homicídio registrado no último dia 7 de novembro no Sítio Vacaria (Distrito de Ibicatu) em Várzea Alegre. Naquela data, populares encontraram o cadáver do eletricista William Fernandes de Souza, de 34 anos, que morava na Travessa Jardim, 172 (Bairro São Miguel) em Crato com uma lesão à bala na cabeça e mais perfurações à faca em diversas partes do corpo ao lado de uma espingarda quebrada, que pode ter sido usada no crime.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis