Crato (CE): Município entrega proposta ao Governo Estadual

Ferrucio Feitosa, presidente da Adece,
estuda proposta
A administração pública do Crato entregou proposta de parceria com o Governo Estadual para a instalação de um Polo Tecnológico do Cariri (Cariritec) e de um Distrito Industrial na região

Para isso, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Manoel Saraiva de Melo, reuniu-se com o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), Ferruccio Feitosa, na última quinta-feira.

As ações fazem parte do Programa de Desenvolvimento do Crato (Prodecrato), que concede incentivos para a instalação, ampliação e realocação de empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços na região.

Segundo Ferruccio, os projetos apresentados ainda são “embrionários” e não há definições de terreno nem de investimentos. ”O secretário veio com uma proposta, mas precisamos ainda de mais detalhamento. Ficamos de nos reunir novamente com a presença do prefeito do Crato (Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos)”, disse.

Ele ainda acrescentou que a Adece está sempre aberta ao diálogo. “É extremamente importante conhecer iniciativas, como estas, para promover oportunidades, emprego, renda e avanços para o povo cearense”, aponta.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis