Schumacher tem luta longa e dura, diz porta-voz

A um dia do acidente de Michael Schumacher completar um ano, a porta-voz do alemão, Sabine Kehm, quebrou o silêncio. Em declaração à agência de notícias Reuters, a assessora comentou a situação do ex-piloto, que segue na mansão de sua família, na cidade de Gland, na Suíça, se recuperando do grave acidente de esqui.

- Ele está fazendo o progresso apropriado de acordo com a severidade da situação. Precisamos de um longo tempo. Será uma longa e dura luta – declarou Sabine, reiterando as informações do último comunicado.

Sabine aproveitou o contato para rebater as declarações do ex-piloto Philippe Streiff ao jornal  Le Figaro. O francês disse que o heptacampeão “ainda não recuperou o poder da fala" e que só "se comunica com os olhos". Segundo Streiff, Schumacher ainda tem "grandes problemas de memória” e está "começando a reconhecer a esposa e os filhos".

A porta-voz não confirmou as informações, disse que Streiff “nunca foi um amigo próximo” de Schumacher e classificou como “factualmente falsas” a declaração do francês de que teria entrado em contato com pessoas próximas ao alemão.

- Não posso confirmar isso. Só posso confirmar que não sei de onde Sr. Streiff obteve essa informação, porque ele não teve nenhum contato conosco, nunca.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis