Crato (­CE): Jovem é morto a facadas em um bar e seu irmão saiu lesionado no ombro

Francisco Igor Pereira Batista tombou morto no Bairro Lameiro
em Crato (Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
O primeiro homicídio deste ano em Crato aconteceu durante bebedeira no interior do Bar do Bom Bica 2 no bairro Lameiro por volta das 17 horas. O estabelecimento funciona na Rua Ernanes Silva, 03 e em frente ao local tombou morto o auxiliar de serviços gerais Francisco Igor Pereira Batista, que completou 32 anos no último domingo. Desde cedo ele bebia com o seu irmão Diego Pereira Batista, de 25 anos, que saiu lesionado com uma facada e foi socorrido em uma ambulância do SAMU.

Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelo Sargento C. Santos, o Cabo Maurício e o Soldado Alex esteve no local e apurou que os irmãos residentes na Rua Rolim Cardoso, 49 (Bairro São Miguel) em Crato, não tinham passagem pela polícia. Próximo a eles havia um grupo de jovens e, provavelmente, surgiu uma discussão quando um desconhecido apanhou uma faca e passou a golpear os irmãos. Igor teve morte imediata e Diego foi levado ao hospital com uma perfuração no ombro esquerdo. Este disse aos PMs que não conhecia o autor dos crimes.

No ano passado 47 pessoas foram assassinadas em Crato ou uma média de quatro por mês. O último deles tinha acontecido no início da manhã do dia 18 de dezembro quando faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o vigilante Francisco Ramom Batista, de 25 anos. Ele morava na Rua Duarte Júnior, 58 (Bairro Seminário) em Crato e tinha sido baleado três dias antes naquele município quando terminou socorrido ao HRC de Juazeiro, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis