Barbalha (CE): Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas no município

Três homens foram capturados na madrugada desta terça-feira (30), acusados de crimes de pistolagem, assalto e tráfico de drogas no município de Barbalha, distante 553 km de Fortaleza. Os presos, identificados como José Adriano Sampaio, conhecido por Adriano do "Frango", 42 anos, Breno Adigler de Sousa, 19, e Sebastião Alex Quintino dos Santos, 21, foram detidos com armas de fogo, drogas e munição, que estavam em duas residências no bairro das Malvinas.

De acordo com o capitão Lucivando Rodrigues, responsável pela operação, Adriano do Frango é suspeito der ser um dos chefes do tráfico de entorpecentes naquela região e ainda está sendo investigado por três mortes no começo deste ano. Ele já respondia na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Os presos foram indiciados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal e tráfico de drogas. Adriano também vai responder por crime ambiental, pelo fato de estar vendendo carvão vegetal e passados silvestres de forma ilegal. O trio foi levado para a Delegacia Municipal de Barbalha e de lá conduzidos à Cadeia Pública da cidade.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis