Juazeiro do Norte (­CE): Advogado foi encontrado morto com cabeça enrolada por saco plástico

Por volta das 11h00 desta terça­feira (30) a Polícia foi acionada por populares até uma residência do Bairro Frei Damião sob a informação de um achado de cadáver em uma chácara de número 350 da Rua Leonardo da Silva Fontes.

Uma viatura com os soldados do Ronda do Quarteirão Kleiber, Rodrigues, Nogueira e Lima esteve no local constatando o óbito observando o corpo já em estado de decomposição. Os policiais isolaram o local após solicitar a presença da Perícia Forense.

O corpo foi encontrado envolto por uma rede e a cabeça com uma sacola, apresentando sinais de tortura e asfixia. Foi identificado como Arnaldo Roledo, de 66 anos, que reside naquele mesmo endereço.

Segundo a Polícia, a vítima respondia a crimes de porte ilegal de arma, estupro de vulnerável, violência doméstica e lesão corporal por arma de fogo. Em março de 2011 ele foi preso armado com um revólver calibre 38 que utilizada para atirar contra uma viatura da Polícia que atendia uma ocorrência de tentativa de homicídio quando uma mulher sofreu uma lesão à faca nas costas na Rua Geralda Martins (Bairro São José).

Arnaldo estava com um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e outros três deflagrados em uma motoque era pilotada por Erivânio provavelmente parente do rapaz que havia agredido a mulher. A dupla foi levada para a 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), onde foi
 autuado por crime de tentativa de homicídio e posse ilegal de armas.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos ao passo que o cadáver era conduzido ao IML de Juazeiro.

O advogado foi a 12ª vítima de assassinatos somente este mês de dezembro em Juazeiro do Norte que totaliza 154 homicídios em 2014. O mais recente foi um duplo assassinato na noite da última sexta­feira (26) quando Viviane da Silva Viana, 21 anos e Vandeilson Jesus Barros, 23 anos, foram mortos a tiros dentro de um bar na Rua Manoel Tavares Lopes, 3466 (Bairro Mutirão).

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis