Camilo inicia agenda de reuniões com presidentes de partidos aliados

Teve início nesta quinta-feira, 4, rodada de reuniões entre o governador eleito Camilo Santana (PT) e presidentes de partidos que integraram sua coligação no pleito deste ano. Apesar de ambas as partes ainda tratarem o assunto com descrição, formação do secretariado do petista é dos assuntos a serem tratados com as lideranças partidárias.

Com o anúncio dos nomes do secretariado marcado para ocorrer entre os dias 10 e 15 deste mês, Camilo deve ter intenso processo de discussão com partidos até lá. Com coligação de 18 partidos em sua base, o petista terá difícil missão de contemplar o pleito dos aliados em sua equipe de governo.

Apesar disso, Camilo tem ressaltado que não possui “qualquer compromisso” com ninguém na formação de sua equipe. O governador tem evitado tratar do assunto, afirmando apenas que procurará perfis adequados para cada uma das áreas.

O primeiro a ser recebido pelo governador eleito foi o presidente do PT, De Assis Diniz. Além dele, Camilo já se reuniu com Ronaldo Martins (PRB), Marcelo Silva (PV), Almicir Pinto (PSD), Tin Gomes (PHS), José do Carmo (PSL), André Ramos (PPL), Samuel Braga (PEN) e André Figueiredo (PDT). As reuniões continuarão durante a sexta-feira, 5.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis