Crato (­CE): Homem é preso e dois menores apreendidos por tráfico de drogas

O tráfico de drogas em Crato contabilizou três baixas nesta quarta-­feira (03) quando Policiais Civis da Delegacia Regional prenderam três jovens praticando a venda de entorpecentes. Com eles foram encontrados maconha, dinheiro, celulares e uma balança de precisão.

São eles: Sidney Pereira, de 18 anos, R.A.F de 16 anos e C.D.R.S de apenas 13. Durante a ação que resultou nas prisões, Sidney e um dos adolescentes percebeu a chegada dos policiais e se embrenharam no matagal próximo ao campo Beira Rio localizado no bairro Vila Lobo.


A tentativa de fuga durou pouco tempo porque eles foram perseguidos pelos agentes que conseguiram capturá­los dentro de um rio portando maconha pronta para a venda. R. A. F. de 16 anos não conseguiu fugir e foi apreendido com certa quantia em dinheiro e dias trouxas de maconha.

O trio foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato onde Sidney Pereira foi autuado por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. Contra os dois adolescentes foi lavrado um procedimento especial contra criança e adolescente e logo após foram liberados.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis