Crato (CE): Secretaria de Obras conclui a desapropriação de terreno para pavimentação da Rua Chiquinha Macedo

Rua Chiquinha Macedo será pavimentada em breve
(Foto: Google Maps)
A Secretaria de Obras Públicas está concluindo a desapropriação do terreno localizado na Rua Chiquinha Macedo, no Bairro São Miguel. São 300 metros quadrados que serão incorporados à rua para que sejam realizados os serviços de pavimentação asfáltica ligando a Avenida Thomaz Osterne de Alencar à Vila São Bento e Vila Padre Cícero.

Concluída, esta obra será a realização do sonho dos milhares de moradores destas vilas e das comunidades próximas, que durante anos sofriam com muitos buracos, poeiras no verão e muita lama nos períodos chuvosos. A estrada vai ligar a cidade do Crato ao novo distrito industrial, local onde várias empresas se instalarão em breve, gerando muitos empregos, como também,  haverá mais segurança, economia e qualidade de vida para todos.

A obra faz parte de contrapartida do município em acordo realizado entre a Prefeitura do Crato e o Governo do Estado, e se soma a  outras obras realizadas entre o município e o governo.

Um desses exemplos é a  obra de Requalificação e Recuperação Ambiental da Encosta do Seminário, uma das maiores obras da região e que trará grandes mudanças sociais, econômicas e ambientais para o mais populoso bairro do Crato, orçada em mais de R$ 20 milhões.

O secretário  de Obras Públicas, Tácio Luiz de Carvalho, afirma que a primeira etapa da obra da Encosta do Seminário tem previsão de conclusão  para o final deste mês.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis