Crato (CE): Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos assina contrato para construção do Centro de Iniciação ao Esporte

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos assinou na manhã de ontem, junto à Caixa Econômica Federal o contrato para construção do Centro de Iniciação ao Esporte  (CIE) a ser construído no Crato.

O centro será construído no Bairro Zacarias Gonçalves, onde fica o chamado  campo do Matadouro, beneficiando crianças, adolescentes e jovens praticantes de diversas modalidades esportivas.

De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos o centro servirá para  formar atletas olímpicos e faz parte de uma iniciativa do Governo Federal que irá construir  cerca de 500 centros do mesmo modelo em todo o Brasil.

O Crato é uma das duas cidades do Cariri (a outra é Juazeiro do Norte) a receber esse equipamento num investimento total de R$ 3,1 milhões.

A Prefeitura do Crato é parceira da obra e entra como contrapartida a doação do terreno para construção do equipamento, bem como, com a terraplanagem do terreno.

O Centro será formado por um ginásio coberto, academia, sala de artes marciais, sala de ginástica rítmica e olímpica, além de espaço para modalidades paraolímpicas.

O início da obra será de no máximo 180 dias, com prazo de mais 180 dias para sua conclusão.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis