Presidente da Câmara de Vereadores é preso

O presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga, João Roberto de Oliveira Martins, foi preso em flagrante na última terça-feira (17) por porte ilegal de arma depois de parar em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Polícia, o vereador foi parado em um posto da PRF no Km 19 da BR-116, na localidade de Jabuti, na tarde da última terça-feira (17). Durante uma busca ao veículo e ao parlamentar, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e o prenderam por porte ilegal de arma de fogo.

Após a descoberta, João Roberto foi levado para a Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), onde foi autuado em flagrante. De acordo com a delegada titular Ana Lúcia Almeida, João Roberto afirmou que possuía o revólver para defesa pessoal. O presidente da Câmara permanece recolhido na Delegacia aguardando o pronunciamento da Justiça.

Ainda segundo a delegada Ana Lúcia o vereador já responde por outro porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública e calúnia.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis