Crato (CE): Continua o cadastro do programa 'Minha Casa, Minha Vida'

A Prefeitura do Crato  através da Secretaria da Cidade continua realizando o cadastro para os interessados no Programa Minha Casa Minha Vida. O cronograma para o cadastro segue esta semana até o dia 30, sexta-feira, iniciando às 8 horas e encerrando às 17 horas, com atendimento ininterrupto. Serão atendidos os moradores das seguintes localidades: Bairro Seminário, Baixada Fluminense, Misericórdia, Conjunto Novo Crato, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Franca Alencar, Vitória Nossa, Lavras da Mangabeira, Recreio, Cacimbas e Vila Torta.

Os interessados devem se inscrever no CRAS (Pólo de Atendimento).

A Coordenação do programa Minha Casa Minha Vida solicita a todos os interessados que devem levar original e cópia dos seguintes documentos: Titular e Cônjuge: RG ( Carteira de Identidade ), CPF, Registro de Nascimento e RG dos filhos e dependentes, Comprovante de Residência, Comprovante de renda (se houver) e número do NIS. As pessoas com deficiência devem levar laudo do médico. A coordenação orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local cadastro, pois todos serão atendidos através de senha e evitar levar crianças.

O programa Minha Casa Minha Vida conta com a parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal, com financiamento da Caixa Econômica Federal e terá inicialmente três empreendimentos na cidade do Crato, dois no bairro Barro Branco e um na Vila Lobo.

Maiores informações
Secretaria da Cidade
Centro administrativo 
Rua 07 de Setembro, 150 – Bairro São Miguel - Crato
Telefone: (88) 3586 8017

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis