Missão Velha (CE): Cansada das agressões, jovem denuncia companheiro após ser lesionada à faca

O jovem Eligiliard Lucena, de 28 anos, residente na Rua 11 de Julho no Centro de Missão Velha foi preso no final da tarde desta terça-feira sob a acusação de crime contra a Lei Maria da Penha. Ele teria ameaçado de morte a sua companheira Flávia Vanessa de Carvalho, de 34 anos, e ainda agrediu a mesma com uma lesão leve no pescoço causada por uma faca.

Uma filha menor de idade da vítima correu até a casa vizinha e pediu ajuda quando a polícia foi avisada sobre o caso de violência doméstica. Os PMs foram ao imóvel e prenderam Eligiliard. O casal terminou trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte pelo Cabo Pedro e os Soldados Tomé e Siglésio do Destacamento Militar de Missão Velha.

Vanessa contou que vive com ele há um ano e se trata de um homem bastante ciumento além de usuário de drogas e álcool. Ela tem filhos com seu ex-marido e, para sustentá-los, faz salgados e vende, pois seu companheiro trabalha como crediarista praticamente para custear seus vícios. A jovem disse ainda que Eligiliard já tinha agredido-a outras vezes.

Ultimamente, os crimes contra a Lei Maria da Penha vinham se intensificando e ele já chegou até a ficar um mês preso. Na Delegacia de Juazeiro, o acusado admitiu ser ciumento, mas negou as agressões mesmo diante da lesão no pescoço da companheira. Vanessa revelou que, após as separações, ele sempre reaparece pedindo perdão e o reatamento do romance.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis