Crato (CE): Assinatura da ordem de serviço da estrada do Distrito da Bela Vista será no próximo sábado, 31

No próximo sábado, 31, às 18 horas, na Praça da Vila Padre Cícero acontecerá a assinatura da ordem de serviço da construção da estrada que dá acesso ao Distrito da Bela Vista.

A estrada pavimentada será um forte incentivo para a implantação do Distrito Industrial do Crato. Até o momento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato trabalha com a possibilidade de implantar 40 novas empresas em Crato, consolidando o setor industrial do Município.

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos lembra que o objetivo é consolidar essa área como atrativa par ao setor industrial, bem como, urbanizar toda a comunidade, valorizando imóveis e melhorando o trânsito de veículos  no local.

A obra é feita com recursos do Governo do Estado ficando a prefeitura do Crato responsável  pela contrapartida assumindo a elaboração do projeto atual que foi feito novamente já que na gestão anterior a obra não teve continuidade, bem como, a drenagem de trechos da estrada,  construção de contenções e muros de arrimo, melhorias da iluminação, desapropriações,  e sinalização do trecho de estrada construída.

O asfaltamento tem cerca de 5 quilômetros, é um velho anseio de toda a comunidade e foi solicitada pelo prefeito Ronaldo Gomes de Mattos junto ao deputado Camilo Santana e ao governador Cid Gomes.

A obra conta com recursos do Banco Mundial com valor total de R$ 3.117.755,09 após readequação do contrato. O asfaltamento da rodovia é de responsabilidade da Construtora Coral com prazo para execução de 60 dias.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis