Sheherazade volta a dar opinião no "SBT Brasil" um mês e meio após de veto

Vetada de dar opinião no "SBT Brasil" há um mês e meio, Rachel Sheherazade está autorizada pela direção da emissora a fazer comentários na bancada do telejornal a partir desta segunda-feira (26). A jornalista, no entanto, não tem data definida para voltar a expressar suas análises, de acordo com a assessoria da emissora.

Segundo a emissora de Silvio Santos, o cenário criado em torno da apresentadora fez o SBT decidir que os comentários em seus telejornais seriam feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de Editorial. Ainda segundo a emissora, essa medida teve como objetivo preservar os apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

Apologia ao crime
Rachel ganhou notoriedade justamente por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após denúncia feita pela deputada federal Jandira Feghali, do PCdoB, depois do comentário da jornalista "adote um bandido". Caso o SBT e a jornalista sejam condenados, a emissora pode perder o repasse de verba da união que vem da publicidade pública.

Fonte: iG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis