Juazeiro do Norte (CE): Acusado do tráfico de drogas é preso armado com uma pistola

O jovem Eneíldo Galdino Gomes, de 24 anos, foi preso neste feriadão por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM na Rua Antonio Bernardo da Silva, em frente ao CAIC no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Ele estava armado com uma pistola calibre 765 e um carregador municiado com um cartucho intacto. O rapaz trafegava em um Corsa Wind de cor prata e placas HWG-7095, inscrição do Ceará, com um total de 22 multas e débitos de licenciamento e IPVA.

Segundo a polícia, Eneildo responde inquéritos por tráfico de drogas, dano, e porte ilegal de arma de fogo. No dia 4 de julho de 2009 ele foi preso no Morro do Piolho embalando crack e maconha dentro do mato. O jovem foi surpreendido em uma espécie de mini laboratório, preparando as trouxas de crack, após misturar com álcool e solvente reduzir o odor. Com o mesmo os PMs encontraram 900 gramas de crack e mais três quilos de maconha.

Além disso, duas balanças de precisão para pesar a droga. Dois dias após sua prisão, Eneildo fugiu da carceragem da Policia Civil de Crato após serrar as grades da cela onde estava. Além disso, levou consigo outro detento que aproveitou o “serviço” para deixar o cárcere pela madrugada. Era Ismael da Silva Paulino, então com 22 anos e apelidado por “Carioca”, que, na época, residia na Rua José Marrocos no centro de Juazeiro do Norte.

Outro
Já no início da madrugada deste domingo, na Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia prendeu Francinaldo Santos de Sousa, de 31 anos. Ele estava agredindo sua esposa e esta se negou a representar contra o mesmo. Quando Francinaldo foi liberado pelos militares, ela apontou para os PMs o local onde o acusado tinha jogado a arma e foi encontrado um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

A companheira de Francinaldo criou coragem e avisou que tinha drogas na casa do mesmo, onde os policiais encontraram 260 gramas de maconha. Ele já responde por um furto de veículo, lesão corporal, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. No dia 27 de janeiro de 2013, na Rua Vereador Antonio Fernandes Coimbra, imediações do Hiper Bompreço, (Salesianos), Francinaldo foi preso com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis