Barbalha (CE): Homem é atraído à porta de casa e assassinado a tiros de pistola

A polícia de Barbalha ainda não tem pistas que possam levar à elucidação do assassinato de Celso José dos Santos, de 39 anos de idade. Ele estava em sua residência na Avenida Luiz Gonzaga, 940 no bairro Malvinas daquele município quando foi atraído à porta e baleado por volta das 21 horas deste domingo. As únicas informações obtidas pela polícia foram de que dois homens chegaram ao imóvel e o chamaram pelo nome.

Quando saiu para atender terminou surpreendido com sete tiros de pistola pela dupla que fugiu numa motocicleta em alta velocidade. Celso ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital São Vicente, mas já chegou sem vida. A polícia foi avisada e uma equipe de militares da Companhia de Barbalha ali esteve encontrando várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo informaram, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Barbalha e o sétimo do ano naquele município. No último dia 6 de abril Maristela do Nascimento, de 47 anos, que residia na Rua T22 do bairro Bela Vista, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio três dias após ser estuprada e espancada por moradores de rua. Ela era andarilha e alcoólatra e o crime aconteceu na tarde do dia 3 de abril, quando Maristela foi socorrida ao hospital.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis