Antonina do Norte (CE): Prefeitura anuncia realização de concurso público

A prefeitura de Antonina do Norte anunciou a abertura das inscrições, nessa terça-feira (22), para o Concurso Público do município. Estão disponíveis vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Serão 99 vagas distribuídas em várias áreas de atuação. A organização do certame ficará a cargo da GR Assessoria e Consultoria.

A realização do concurso foi proposta do Ministério Público Estadual (MPCE) e ratificado num Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o órgão e a Prefeitura Municipal, firmado em 2013. Segundo a assessoria da prefeitura de Antonina, a administração fez esforço para cumprir o prazo de 6 meses para a realização do concurso.

Para o prefeito Antônio Filho (PDT), o anuncio da realização do certame só foi possível graças ao esforço para ajustar as contas da prefeitura e aumentar a receita. “Há dois anos que trabalhamos para sanear as contas públicas. Sem isso, não seria possível atender a orientação do Ministério Público”, disse Antônio Filho.

As inscrições abertas no dia 22 de abril e serão encerradas no dia 09 de maio deste ano. A data de realização das provas será definida entre a administração e o MPCE após o termino das inscrições.

Os interessados devem procurar a Rua João Batista Arrais, nº 08, no Centro de Antonina do Norte, no horário comercial. O pagamento da taxa de inscrição será efetuado na agencia do Banco do Brasil por depósito (Agencia: 3953-5 / Conta: 11.151-1).

Madson Vagner

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis