Plantão Infotech: Sony lança no Brasil híbrido mais fino do mundo por R$ 6 mil

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 24, o híbrido Tap 11, que a empresa divulga como sendo o “ultrabook tablet mais fino do mundo”. O dispositivo 2 em 1 conta com apenas 1 centímetro de espessura e pesa apenas 1,1 quilo.

Ele tem configurações surpreendentes para um dispositivo tão fino, com um processador Intel Core i5 da 4ª geração e 4 GB de memória RAM, rodando o Windows 8.1. Ele também tem 128 GB de armazenamento interno em SSD. A tela, de 11 polegadas, apresenta resolução Full HD, é sensível ao toque e reconhece uma stylus que acompanha o computador.

O Tap 11 possui uma haste traseira, que permite que o display fique em “posição de notebook” mesmo quando o teclado não está acoplado. Inclusive, as duas partes da máquina conseguem se comunicar mesmo quando não estão fisicamente conectados. O teclado sem fio pode ser recarregado ao ser plugado magneticamente à tela. Segundo a Sony, a bateria dura até 30 dias de uso.

O computador também conta com leitor de cartão SD, entrada USB 3.0 e saída HDMI. Por também funcionar como tablet, ele tem uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal, com 0,9 MP. Ele também possui conectividade NFC, permitindo troca de informações com outros dispositivos por aproximação.

Para quem se interessou pelo Tap 11, fica o aviso: prepare os bolsos. O computador já está sendo vendido nas principais redes do varejo pelo preço sugerido, e nada amigável, de R$ 6 mil.

Fonte: Olhar Digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis